Jacaré descarta dar ‘desculpas’ por derrota e garante volta por cima

Brasileiro foi nocauteado por Robert Whittaker no UFC Kansas, no último sábado, e ficou distante do cinturão

Jacaré usou as redes sociais para comentar derrota (Foto: Mike Roach/UFC)

Jacaré usou as redes sociais para comentar derrota (Foto: Mike Roach/UFC)

A derrota acachapante para Robert Whittaker no UFC Kansas, realizado no último sábado, parece não ter abalado Ronaldo Jacaré. Através de suas redes sociais, o brasileiro postou uma mensagem positiva em forma de agradecimento ao o apoio dos fãs, e aproveitou para parabenizar seu algoz, descartando qualquer tipo de ‘desculpa’ para o revés.

Veja Também

“Vença com ousadia, perca com classe. Quem não se arrisca a um fracasso, nunca chega a vitória. Sem mimimi. Parabéns, Whittaker! E o meu muito obrigado pela torcida e carinho de quem esteve, está e sempre estará ao meu lado. Em breve estarei de volta, e ainda mais forte!”, escreveu o lutador.

PUBLICIDADE:

Com o resultado negativo, Jacaré fica ainda mais longe da disputa de cinturão da categoria. No UFC desde 2013, ele disputou nove lutas na organização, tendo vencido sete e perdido duas. Ao todo, ele tem um cartel com 24 vitórias, cinco derrotas e no contest.

Veja a postagem de Ronaldo Jacaré: 

PUBLICIDADE:

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99