Ferguson volta a desafiar Diaz e se revolta com recusas: ‘Se aposente’

T. Ferguson (foto) se irritou com N. Diaz (Foto: UFC)

T. Ferguson (foto) se irritou com N. Diaz (Foto: UFC)

O norte-americano Tony Ferguson segue buscando uma luta que o credencie a disputar o cinturão do peso leve. Após ter o duelo com Khabib Nurmagomedov cancelado às vésperas do UFC 209 por problemas de saúde do adversário, “El Cucuy” vem desafiando Nate Diaz para um duelo válido pelo título interino. As recusas do possível adversário, porém, estão irritando Ferguson. Nate Diaz já disse que só volta ao UFC para enfrentar novamente Conor McGregor.

Publicidade

Veja Também

“Eu queria fazer a batalha da Califórnia. Ele é de Stockton e eu sou da área de Oxnard. Eu acho que minhas mãos são melhores, obviamente. Mas vejo esse negócio como glória e não somente dinheiro. Obviamente que você tem que ganhar o seu dinheiro, mas p…, Nate, se você não quer lutar, vá embora. Se aposente e vá fazer outra coisa porque essa é a indústria da luta e nós estamos aqui para lutar. Já que está todo mundo ocupado, então Nate é o próximo da lista. Vamos lá”, desafiou Ferguson, em entrevista ao jornal norte-americano “Las Vegas Review”.

O peso leve ainda revelou que o UFC tentou casar novamente a luta com Nurmagomedov para antes de maio, mês do Ramadã (data santa para islâmicos, onde fieis fazem jejum, incluindo o lutador russo). Porém, Khabib segue com os problemas de saúde que o tiraram do UFC 209 inicialmente.

Publicidade

“Eles tentaram remarcar a luta com Khabib para antes de maio, antes do Ramadã. Mas ele ainda está com problemas no seu estômago, então estamos vendo o que fazer. Eu quero ir para frente e acho que Nate Diaz é esse cara. Não gostaria de enfrentar alguém como Michael Johnson, pois isso seria andar para trás”, encerrou.

Publicado por
João Vitor Xavier
Leia mais sobre: Nate DiazTony Ferguson