Charles do Bronx fez as pazes com a vitória no UFC 210, evento realizado no último sábado, em Nova York. Mas a comemoração do brasileiro ao finalizar Will Brooks acabou custando caro. A Comissão Atlética de Nova York, entidade responsável por sancionar o show, puniu o paulista com uma suspensão de dois meses por ele ter pulado para fora do octógono durante sua comemoração.
Veja Também
De acordo com as regras da Comissão, o atleta não pode deixar a área de combate até o anúncio oficial do resultado. A suspensão é retroativa à data do duelo, portanto Do Bronx poderá voltar a lutar a partir do dia 08 de junho. Vale lembrar que o cubano Yoel Romero também foi punido pelo mesmo motivo em novembro de 2016, após noucautear Chris Weidman no UFC 205.
Charles do Bronx, de 27 anos, está no Ultimate desde 2010, tendo realizado 18 combates na organização, com dez vitórias, sete derrotas e uma luta sem resultado. Alternando entre as categorias peso pena e peso leve, já derrotou nomes como Darren Elkins, Jeremy Stephens, Nick Lentz, Myles Jury e mais recentemente Will Brooks.
Comentários