O Ultimate terá que ‘abrir a carteira’ se quiser continuar com um dos melhores lutadores do seu plantel. Isso porque Ronaldo Jacaré, 3º colocado no ranking dos médios, fará a última luta de seu contrato neste sábado, quando enfrenta Robert Whittaker no UFC Kansas, nos Estados Unidos. De acordo com Gilberto Faria, empresário do lutador, o brasileiro, embora tenha a intenção de renovar com a organização, também irá estudar as propostas de outras companhias.
Veja Também
”Estamos trabalhando. Não chegamos a um acordo no valor dele, mas continuaremos a conversar depois da luta. Nosso objetivo é conseguir um novo acordo em breve. O cinturão dos médios do UFC é o objetivo do Jacaré, com um bom contrato, continuaremos a enfrentar os outros talentos da categoria e conquistar o title shot”, revelou Faria, em entrevista ao programa ‘The MMA Hour’ (EUA)
Jacaré, de 37 anos, está no UFC desde 2013, e já realizou oito lutas na franquia, com sete vitórias e apenas uma derrota. Sua apresentação mais recente foi no UFC 208, em fevereiro, quando derrotou Tim Boetsch por finalização.
Comentários