O ex-campeão Jon Jones esteve em Buffalo, para o UFC 210, e deu uma entrevista coletiva após a pesagem do evento, na última sexta-feira (7). Esbanjando bom humor, o norte-americano falou até sobre as contaminadas pílulas para disfunção erétil que utilizou e que resultaram em sua reprovação em exame antidoping logo antes do histórico UFC 200. Como resultado, ele foi retirado do evento e está cumprindo suspensão de um ano, que expira em julho.
Veja Também
Após ter admitido o choque por ter caído no exame administrado pela USADA, Jones parece recuperado de mais um problema fora do octógono e, inclusive, recomendou o uso do cialis, pílula sexual que diz utilizar com regularidade.
“Eu estou no UFC há muitos, muitos anos, e tomei pílulas sexuais diversas vezes por toda minha vida adulta. Eu recomendo altamente, caras, é bom para c***. É incrível”, disse Jones, que agora garante estar levando mais a sério a relação dos atletas do UFC com a USADA.
“Eu provavelmente deveria ter levado as regras muito mais a sério e literalmente ter testado tudo. Eu apenas imaginei que não fosse necessário, porque não tinha nada a ver com performance esportiva. Eu levo a USADA muito a sério agora, eu mando tudo para eles e informo onde estarei. Eu nunca trapaceei neste esporte. Todo pedaço de sucesso veio de trabalho duro, dedicação, foco e determinação. Não estou preocupado com isso me assombrando para sempre, porque acredito que os fãs vão ver o que aconteceu nesta situação”, assinalou o ex-campeão, que depois das declarações foi atacado por Daniel Cormier, seu arquirrival.
Comentários