O presidente do UFC, Dana White, inicialmente se opôs a ver seu campeão peso leve, Conor McGregor, se aventurando no boxe contra Floyd Mayweather, um dos maiores nomes da nobre arte em todos os tempos. Porém, o dirigente disse que a gratidão que sente pelo irlandês o ajudou a mudar de ideia.
Veja Também
Dana rasgou elogios ao jeito como McGregor lidou com o UFC e diante de mudanças de adversários a poucos dias de lutas, e disse que, por isso, não poderia negar ao campeão a chance de ganhar tanto dinheiro quanto ele poderá ganhar se a luta com Mayweather sair do papel.
“Esse garoto faz e acontece. Muita gente fala e pouca gente realmente faz. Conor McGregor é como um unicórnio. Nunca lidei com um garoto como esse. Esse cara manteve o discurso quando muita gente em sua posição não faria o mesmo. Eu já disse isso milhões de vezes. Eu sou o cara que está do lado desses lutadores quando eles estão pensando em aceitar um novo adversário a uma semana da luta e Conor McGregor nem hesita (…) Então para ele, ter esse tipo de oportunidade, onde vai fazer muito dinheiro, uma luta que todos querem ver, parece que é a minha obrigação ajudá-lo. Tenho muito respeito por McGregor”, reconheceu White, em entrevista ao programa norte-americano “The Herd”.
Apesar das palavras de Dana White, a luta ainda não está fechada. O próprio irlandês precisa resolver as diferenças com Floyd Mayweather para que os dois possam entrar no ringue. O norte-americano quer uma fatia maior de todo o lucro do duelo, enquanto McGregor procura uma divisão igual do dinheiro que a luta gerar.
Comentários