A promoção da luta principal do UFC 210, que ocorre neste sábado (8), tem sido respeitosa entre os protagonistas do duelo, o campeão Daniel Cormier e o desafiante Anthony Johnson. Os dois têm sido amigáveis um com o outro, mas o fato de DC estar constantemente exaltando seus próprios feitos parece ter irritado “Rumble”.
Veja Também
Johnson falou sobre o fato de Cormier estar trabalhando como comentarista de eventos e disse que o dom do próximo adversário em se exaltar constantemente faz com que ninguém o ouça mais. Para o desafiante, o campeão fala tanta besteira que ninguém mais o ouve.
“DC vai sempre falar. Já percebi que ele apenas fala. Meio que entendi isso. Ele fala para ouvir a ele mesmo. Eu sei que ele quer ser aquele cara que é um grande promotor e tudo mais, mas acho que ele apenas é a sua própria cheerleader e o pior promotor de si mesmo, com certeza. As pessoas não acreditam em metade das besteiras que ele fala”, comentou Johnson em entrevista ao site norte-americano “Fox Sports”.
No primeiro duelo entre os dois, Cormier venceu por finalização, no terceiro round, após quase ter sido nocauteado no assalto inicial. Johnson acredita que, na revanche, o plano do campeão será o mesmo: colocar a luta para baixo.
“Todos sabem que se ele é atingido e mesmo que não seja atingido ele vai tentar a queda. Isso é o que ele vai fazer. Ele é um wrestler. Ali que está o seu coração e essa é a verdade. Ele não é o lutador mais empolgante, mas o que ele faz funciona”, argumentou.
Comentários