O acerto do duelo entre Conor McGregor e Floyd Mayweather é uma das notícias mais esperadas nos esportes de combate em 2017. Tanto que uma simples piada com o fato pode “viralizar”. Foi o que aconteceu no último sábado (1º), quando John Kavanagh, principal treinador e amigo do irlandês, “anunciou” a luta do seu pupilo com o boxeador, em uma pegadinha de Primeiro de Abril, conhecido como Dia da Mentira.
Kavanagh usou seu Twitter oficial para fazer a brincadeira, que logo encontrou milhares de retweets e curtidas. Foram mais de 10 mil pessoas interagindo com o treinador, que tem mais de 170 mil seguidores em suas redes sociais e também trabalha com nomes como Artem Lobov e Gunnar Nelson, ambos lutadores do UFC.
Logo depois de twittar o “anúncio” da luta, porém, Kavanagh admitiu que se tratava de uma pegadinha de Primeiro de Abril. Antes disso, Kavanagh declarou que o duelo seria em uma cela com ele e Conor enfrentando Floyd Mayweather e seu pai, Floyd Mayweather Sr., ex-boxeador. Ele ainda fez piada do fato de seu tweet ter ficado entre os principais assuntos falados por usuários da rede social na Irlanda e no Reino Unido durante o último sábado.