Publicidade

Wanderlei e Sonnen trocam insultos em coletiva: ‘Chupe minhas b…’

Coletiva do Bellator. Wand apareceu em teleconferência (FOTO: Divulgação)

Coletiva do Bellator. Wand apareceu em teleconferência (FOTO: Divulgação)

A luta entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen promete mesmo pegar fogo, pelo menos fora da grade circular. Os dois farão a luta principal do Bellator 180, em Nova York, no dia 24 de junho, e já trocaram provocações e xingamentos na primeira coletiva para promover o evento.

Publicidade

Veja Também

Wanderlei, que está no Brasil e participou da sessão por teleconferência, foi  muito provocado por Sonnen por não estar presente. O norte-americano debochou do adversário, dizendo que o brasileiro estava com medo dele. Silva fez um sinal obsceno para o rival e o xingou.

“Chupe minha b…Sua última luta foi horrível e eu estou treinando duro. Espero que você treine o tanto que você fala, porque eu quero te nocautear rápido”, provocou o “Cachorro Louco”, fazendo simultaneamente gestos obscenos para Sonnen.

Publicidade

Em outro momento, Chael Sonnen comparou o inimigo a um sapato, iniciando um diálogo imaginário com seu próprio sapato. Depois da inicial troca de insultos, Wanderlei somente respondeu às perguntas dos jornalistas.

Também estiveram presentes à coletiva os integrantes de outras três lutas anunciadas para o evento. Fedor Emelianenko e Matt Mitrione, que fazem o segundo combate mais importante da noite, trocaram gentilezas e elogios, assim como aconteceu com os quatro integrantes das duas lutas de título do show. Os campeões Douglas Lima (meio-médio) e Michael Chandler (leve) foram respeitosos com os desafiantes Lorenz Larkin e Brent Primus, respectivamente.

Publicidade

 

 

Publicidade
Publicado por
João Vitor Xavier