Publicidade

Mousasi chama Weidman de arrogante e desdenha de Bisping: “É fraco”

Mousasi venceu suas últimas quatro lutas, sendo três por nocaute. (Foto:Josh Hedges/UFC)

Mousasi vem de quatro vitórias seguidas, sendo três por nocaute. (Foto:Josh Hedges/UFC)

Conhecido por seu estilo reservado e de poucas palavras, Gegard Mousasi vem mudando seu comportamento nos últimos meses. Com luta marcada contra Chris Weidman no UFC 210, em Buffalo (EUA), dia 8 de abril, o armeno-holandês garantiu que irá nocautear o finalizar seu próximo oponente, a quem se referiu como ‘arrogante’.

Publicidade

Veja Também

“Ele (Weidman) é um lutador sólido, é bom em tudo, mas não é ótimo. Ele não é tão explosivo, não é tão rápido. Vou apagá-lo, prometo. Sei que ele é um cara confiante, ele é arrogante algumas vezes. Acho que ele me subestima”, declarou o lutador, em entrevista ao The MMA Heat (EUA).

Nem mesmo Michael Bisping, atual campeão dos médios, escapou das criticas de Mousasi. Ao ser questionado sobre quando espera receber a oportunidade de disputar o cinturão da categoria, Gegard fez pouco caso das qualidades do inglês, chamando-o de ‘fraco’.

Publicidade

“Quem se importa com o cinturão? Posso enfrentar os melhores caras que não tem o cinturão. E depois posso enfrentar Michael Bisping, que acho que é o cara mais fraco, pelo cinturão. Do top 4 da divisão, ele é o mais fraco”, concluiu.

Aos 31 anos, Mousasi atravesse ótima fase na carreira, tendo vencido os últimos quatro duelos que realizou, três deles por nocaute. Sua última vitória foi sobre Uriah Hall, em novembro de 2016, no UFC Belfast. Ao todo, possui um extenso cartel com 41 triunfos, seis reveses e dois empates.

Publicidade
Publicado por
Laerte Viana