Belfort desabafa sobre críticas e detona Bisping: ‘Campeão de mentira’
Brasileiro admitiu ter pensado em luta tranquila para despedida, mas diz que sempre lutou com adversários duros na carreira
João Vitor Xavier
27/03/2017 | 12:13
V. Belfort (dir) não poupou M. Bisping (esq) (Foto: Josh Hedges/UFC)
O brasileiro Vitor Belfort, que deve fazer sua última luta no MMA no UFC 212, em casa, não gostou das críticas à sua ideia de ter um combate de despedida contra um adversário mais fraco. O ex-campeão admitiu ter pensado nessa possibilidade, mas rejeitou pedir um rival de menor gabatiro para a derradeira luta de sua carreira, que começou há 20 anos, em 1997.
Através de uma longa postagem em seu Instagram, Vitor explicou a lógica atrás de sua ideia inicial e detonou os críticos, principalmente o atual dono do cinturão peso médio, Michael Bisping. Para o eterno Fenômeno, o inglês é um “campeão de mentira” e ainda chamou seus fãs para apoiá-lo em sua luta de despedida.
“(…) Se você me perguntar se eu gostaria de uma luta fácil.. Se eu gostaria de um oponente que pelo menos teoricamente eu nocautearia com mais facilidade… Eu confesso que seria ótimo! Mas esse não seria EU… Não seria a altura da minha história ou do legado que quero deixar para as próximas gerações (…)”, diz parte da postagem de Belfort, que ainda listou seus últimos oponentes, como forma de provar que não foge de desafios.
“Vi que a imprensa afirmou que pedi por uma luta mais fácil. Dito isso, gostaria de lembrá-los das minhas últimas 10 lutas: Anthony Johnson, Jon Jones, Bisping, Rockhold, Henderson, Weidman, Henderson, Jacaré, Mousasi e Gastelum. Apenas grandes nomes, campeões e estrelas em ascensão. A única luta fácil que eu tive foi contra o campeão de mentirinha Michael Bisping (…)”
O SUPER LUTAS trabalha diariamente para levar a você o melhor conteúdo.
Não cobramos nada pelo nosso trabalho, mas...
Você precisa nos ajudar a continuar neste combate incluindo o SUPERLUTAS na lista do bem (whitelist) de seu bloqueador de anúncio.
Comentários