Vitor Miranda é mais um brasileiro confirmado para o UFC Oklahoma. Após o Ultimate divulgar a luta entre Rogério Minotouro e Ilir Latifi para o evento, que ocorre no dia 25 de junho, o peso médio também foi escalado para lutar em Oklahoma City, onde enfrenta o italiano Marvin Vettori. A informação é do site do canal Combate.
Veja Também
Vitor não luta desde maio do ano passado quando viu Chris Camozzi interromper sua sequência de três vitórias ao vencê-lo por decisão unânime. Depois do revés, o brasileiro precisou passar por uma cirurgia no ombro esquerdo e só agora retorna ao octógono. Miranda tem 12 vitórias e cinco derrotas no MMA, com três triunfos e dois revezes pelo Ultimate.
Vettori também vem de derrota, curiosamente para o brazuca Antônio “Cara de Sapato”, que venceu Vitor na final do TUF Brasil 3. O italiano fará apenas sua terceira luta no UFC, tendo estreado com vitória sobre Alberto Uda, no UFC 202. No total, Marvin tem 11 vitórias e três derrotas em seu cartel profissional de MMA.
O UFC Oklahoma já teve outras seis lutas divulgadas. Além do retorno de Minotouro, os principais combates contam com o lendário BJ Penn enfrenta Dennis Siver pelos penas, além do ex-campeão dos meio-médios Johny Hendricks, que pega Tim Boetsch pelos médios.
Comentários