Dana White, presidente do UFC, nunca escondeu que sempre foi contra o possível confronto no boxe entre Conor McGregor e Floyd Mayweather, mas, aos poucos, o dirigente parece estar mudando de ideia. De acordo com Dana, as altas cifras que envolvem os dois lutadores deve ser primordial para que o duelo saia do papel e seja realizado no ringue.
Veja Também
“Eu não sei (quando acontecerá), provavelmente não por algum tempo, mas acredito que vai acontecer. Há muito dinheiro envolvido para não acontecer”, declarou o presidente, em entrevista ao canal X17 (EUA).
Conor e Floyd, inclusive, seguem se provocando nas redes sociais e entrevistas. Na última semana, eles entraram em divergência quanto a data do combate, uma vez que o irlandês planja o encontro para setembro, enquanto o pugilista quer que seja em junho. Dana, mais uma vez, não escondeu sua preferência por McGregor, e afirmou que o campeão peso leve do UFC pode surpreender.
“O bom das lutas é que você nunca sabe quem vai ganhar, acredite em mim. Existem muitas semanas que colocamos certas lutas achando que alguém não vai ganhar e eles ganham. É o louco desse negócio. O que quero dizer é: se fosse garantido que Floyd Mayweather fosse ganhar essa luta, por que você pagaria por isso? Não há garantia. Conor tem 27 anos, Floyd tem 40. Conor é mais forte, maior e tem poder de nocaute. É uma luta interessante”, concluiu White.
Comentários