Conor McGregor rouba a cena por onde vai. Na última sexta-feira, o campeão peso leve do UFC esteve no córner do irlandês Mick Conlan, que enfrentou Tim Ibarra em evento de boxe em Nova York, no dia de São Patrício, padroeiro da Irlanda. Após o duelo, porém, ele falou sobre as negociações com Floyd Mayweather, garantiu que a luta vai sair e prometeu nocautear o ex-campeão de boxe, que recentemente saiu da aposentadoria oficialmente.
– Ninguém nesse mundo do boxe sabe o que está por vir. Acredite em mim. Quando eu entrar ali, vou chocar o mundo. Pode acreditar. Olhe nos meus olhos. Vinte e oito anos de idade, mais confiante do que nunca. Longo, boa distância, perigoso com cada mão. Acredite em mim, vou parar o Floyd e vocês todos vão engolir suas próprias palavras. O mundo inteiro vai engolir suas próprias palavras. Nós estamos muito próximos (de fechar o duelo), vocês vão ouvir em breve. Vou sair daqui e sim, eu vou lutar boxe – desafiou McGregor.
Mesmo com as palavras do irlandês, o duelo com Mayweather ainda não está acertado. Enquanto as negociações prosseguem, McGregor tem audiência marcada para a próxima semana com a Comissão Atlética de Las Vegas. Ele discutirá a punição recebida por jogar garrafas em Nate Diaz durante a coletiva antes do UFC 202 em agosto do ano passado.