A luta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather vai ficando próxima de ser concretizada. Nesta segunda-feira, o site norte-americano “FloCombat” apurou que a T-Mobile Arena, estádio de Las Vegas que virou a casa do UFC desde que foi inaugurado em julho do ano passado, reservou o dia 10 de junho para um possível duelo entre os dois astros dos esportes de combate.
Isso não significa, no entanto, que o combate já está oficialmente marcado, mas é mais um indício de que a luta pode vir a acontecer. Recentemente, Floyd Mayweather, que havia se aposentado em 2015, declarou que voltou a treinar e deixou a aposentadoria especialmente em busca de um confronto contra McGregor.
Curiosamente, o dia 10 de junho já tem um evento do Ultimate marcado, na Nova Zelândia. Mas a diferença de fuso garante que os dois shows não irão colidir em horário, já que o UFC Auckland seria disputado na manhã de sábado (10), nos Estados Unidos, e poderia servir de “aperitivo” para o evento entre o campeão peso leve do UFC e o ex-dono de cinturão em diversas categorias no boxe.
Se acontecer, o duelo será disputado nas regras do boxe, com McGregor fazendo sua estreia na nobre arte diante do invicto Mayweather, que tem 49 vitórias no mesmo número de lutas.