Publicidade

Lutador exibe corte após duelo sangrento no UFC Fortaleza

Apesar do corte, J. Soto (foto) venceu R. Yahya (FOTO: Reprodução)

Apesar do corte, J. Soto (foto) venceu R. Yahya (FOTO: Reprodução)

Apesar de começar sua carreira no Ultimate com três derrotas seguidas, Joe Soto está em uma sequência positiva nas últimas três lutas. A última vitória foi contra o brasileiro Rani Yahya, no último sábado (11), no UFC Fortaleza. Para conseguir mais um triunfo, porém, o norte-americano precisou literalmente dar sangue. Após choque de cabeças no início do segundo assalto, Soto foi cortado na cabeça e perdeu muito sangue.

Publicidade

Veja Também

Um dia após o combate, o peso galo postou uma foto em seu Instagram oficial do corte já com os pontos recebidos. Na legenda, ele brincou com a profundidade da lesão, perguntando a seus seguidores se o machucado estava “muito ruim”. A vitória sobre Rani Yahya interrompeu uma série invicta de quatro lutas do brasileiro, que não era derrotado desde novembro de 2013, quando foi superado por Tom Niinimaki, em decisão dividida.

Soto fez sua estreia no UFC já lutando pelo título dos galos, em agosto de 2014. Ele substituiu Renan Barão contra o então campeão TJ Dillashaw, com um dia de antecedência, após o brasileiro desmaiar e bater a cabeça em uma banheira durante o processo de corte de peso. Apesar de resistir a Dillashaw durante mais de 20 minutos, o norte-americano acabou nocauteado no último round da luta principal do UFC 177.

Publicidade
Publicado por
João Vitor Xavier