Joana Prado apoia Belfort após revés: ‘Octógono ficou pequeno para você’

V. Belfort agradece apoio após derrota (FOTO: Buda Mendes/UFC)

V. Belfort agradece apoio após derrota (FOTO: Buda Mendes/UFC)

Não foi só o público cearense que mostrou apoio a Vitor Belfort após a derrota para Kelvin Gastelum na luta principal do UFC Fortaleza, no último sábado (11). A esposa do lutador, Joana Prado, também fez questão de homenagear o marido e deixou claro que apoia a decisão do Fenômeno de se aposentar após a próxima luta, a última de seu atual contrato com o Ultimate.

Publicidade

Veja Também

Através de seu Instagram oficial, Joana escreveu um longo texto ressaltando as qualidades de Belfort fora do MMA e declarou que as grades do octógono “ficaram pequenas” para os sonhos do lutador, que completou 20 anos de Ultimate em fevereiro deste ano – sua estreia foi no dia 7 de fevereiro de 1997, quando se tornou campeão do GP peso pesado no UFC 12.

“Se seus 21 anos de história lhe renderam fôlego para as derrotas, o passado recente lhe cobra vitórias. Ontem foi só mais uma luta e, erradamente,todos queríamos uma borracha mágica que apagasse este passado recente. Ele ontem se desculpou, mostrando que para aquém e além do Fenômeno há um ser humano e mais uma vez, se superando, ou melhor, nos superando. Vitor Belfort, o octógono está pequeno para você. Creio que chegou o momento de continuar lutando pelo que sempre acreditou. Divida e explore seus talentos, afinal seu octógono nunca teve grades. Tenho muito orgulho de você, porque reconhecemos um verdadeiro campeão pela sua vida pessoal e não pela pública. Te amo”, postou Joana.

Publicidade

O revés para Gastelum foi o terceiro seguido de Belfort, que já havia sido derrotado por Ronaldo Jacaré e Gegard Mousasi no ano passado. Após a luta, ele admitiu que seu corpo já não é mais o mesmo e declarou que tem uma última luta em seu atual contrato com o UFC. Ele pediu para que ela ocorra em sua cidade natal, o Rio de Janeiro, que sediará o UFC 212 no dia 3 de junho.

Veja a postagem de Joana Prado:

Publicado por
João Vitor Xavier