Mais um brasileiro está confirmado no card do UFC 212, que acontecerá dia 3 de junho, no Rio de Janeiro. Trata-se de Johnny Eduardo, que vai enfrentar Matthew Lopez, em duelo válido pela divisão dos galos (até 61kg).
Veja Também
Aos 36 anos, Johnny vai para sua sexta luta na organização. Nos cinco combates anteriores, três vitórias e duas derrotas. Em sua atuação mais recente, nocauteou Manvel Gamburyan no UFC São Paulo, em novembro de 2016. Matthew, por sua vez, é ainda menos experiente no Ultimate: ele estreou sendo finalizado pelo brasileiro Rani Yahya julho do ano passado, mas se recuperou ao derrotar Mitch Gagnon no UFC 206, em dezembro.
O UFC 212 terá como luta principal um duelo pela unificação do título dos penas. O campeão linear José Aldo enfrenta o dono do cinturão interino Max Holloway. Também confirmados no evento está um duelo entre as ex-desafiantes ao título palha Claudia Gadelha e Karolina Kowalkiewicz, além de um combate entre o estreante brasileiro Deiveson Alcântara contra Marco Beltran, e o promissor Antônio Cara de Sapato, que enfrenta Eric Spicely.
CARD DO UFC 212 (até o momento)
Peso pena: José Aldo x Max Holloway
Peso palha: Cláudia Gadelha x Karolina Kowalkiewicz
Peso galo: Johnny Eduardo x Matthew Lopez
Peso galo: Marco Beltrán x Deiveson Alcântara
Peso médio: Antônio Cara de Sapato x Eric Spicely
Comentários