Três dias após passar mal durante o processo de corte de peso e ser retirado da luta contra Tony Ferguson, que aconteceria no UFC 209, no último sábado (04), Khabib Nurmagomev foi às redes sociais para se pronunciar sobre o episódio. Em uma postagem no ‘Instagram’, o russo pediu desculpas aos fãs e ao Ultimate e esclareceu que está saudável, mas não deu pistas sobre seu futuro.
Veja Também
“Quem quer que você seja ou o que você faça, você receberá apenas o que Deus preparou para você. “Alhamdulillah” para tudo o que Deus me deu nos meus 28 anos. Tenho muito mais do que eu pedi. Sei que muitas pessoas estavam esperando por essa luta e eu os desapontei. Quero deixar minhas desculpas a todos os meus fãs, ao UFC e ao meu adversário Tony. Graças a Deus, minha saúde está boa agora. Esses duros testes só me fazem ficar mais forte. Obrigado a todos pelo apoio” escreveu Khabib.
Na última sexta-feira, no dia em que Nurmagomedof foi removido do card, Dana White, presidente do UFC, criticou maneira que a equipe do lutador tratou a situação, dizendo que a luta poderia ter acontecido se tivessem tomado as medidas corretas.
“Basicamente, o time dele decidiu levá-lo para um hospital qualquer aqui de Las Vegas em vez de pegar o telefone e ligar para o nosso médico e para a Brianna Mattison, que cuida dos exames médicos. Eles foram lá e fizeram as coisas do jeito deles. Se eles tivessem feito isso da forma correta, essa luta provavelmente poderia ter sido salva” declarou, em entrevista ao programa ‘Fox Sports’.
Essa foi a terceira vez que o duelo entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson foi cancelado. Ainda não se sabe qual será o próximo passo dos dois lutados.
Confira a postagem de Khabib Nurmagomedov:
Comentários