Marajó ganha bônus de performance por finalização no UFC 209

I. Marajó é declarado vencedor sobre Luke Sanders (FOTO: Josh Hedges/UFC)

I. Marajó é declarado vencedor sobre Luke Sanders (FOTO: Josh Hedges/UFC)

A vitória de virada de Iuri Marajó sobre Luke Sanders rendeu ao brasileiro um bônus de US$ 50 mil. Ele foi agraciado com um dos prêmios de Performance da Noite após finalizar o norte-americano com uma chave de joelho no segundo round. Isso aconteceu após ter quase sido nocauteado em duas oportunidades durante o assalto inicial. A virada de Marajó impressionou o UFC que o premiou por seu desempenho.

Publicidade

Veja Também

Além do brasileiro, Darren Elkins também recebeu o mesmo valor por Performance da Noite. O norte-americano também venceu de virada, mas nocauteou seu oponente, o bósnio Mirsad Bektic. Após quase 13 minutos de domínio de Bektic, Elkins aproveitou um descuido do adversário, que ficou de costas para ele, e acertou um chute alto que apagou Mirsad no mesmo instante.

Além de dois bônus de Performances da Noite, o Ultimate também presenteia os integrantes da melhor Luta da Noite. E os eleitos foram David Teymur e Lando Vannata. Após a saída de Nurmagomedov x Ferguson do programa do UFC 209, os dois foram promovidos à segunda luta mais importante do evento e não decepcionaram. Trocando golpes duros e plásticos por 15 minutos, Teymur e Vannata levaram o público de Las Vegas à loucura. No fim, melhor para o sueco Teymur, que venceu na decisão unânime.

Publicidade
Publicado por
João Vitor Xavier