O retorno de Georges St. Pierre ao UFC ainda não tem data oficial, mas uma coletiva nesta sexta-feira (3) deu o tom do que se pode esperar da pré-luta do canadense com o falastrão campeão dos médios, Michael Bisping. Após chegar atrasado ao compromisso, o inglês começou uma troca de provocações com GSP, que mordeu a isca e chegou a ameaçar seu próximo adversário e ainda disse que está na melhor forma de sua vida.
Veja Também
“Agora estou no melhor momento. Creio que, nessa idade, estou com o equilíbrio perfeito de conhecimento, experiência e juventude (…) Bisping, vou te machucar. Agora, meu plano é chutar o traseiro desse cara e depois vamos ver qual será o meu próximo desafio”, assinalou GSP.
Bisping, por sua vez, acusou seu próximo adversário de tê-lo escolhido por achar que ele seria uma luta mais fácil que Tyron Woodley ou Stephen Thompson, que disputarão o cinturão que já foi de St. Pierre. Para o inglês, GSP é um excelente atleta, mas não é um lutador como ele.
“Você acha que vai passar por cima de mim, mas Anderson Silva, Luke Rockhold, todos eles acharam a mesma coisa. E eu os venci. Respeito você como atleta, mas não é um lutador como eu. Estou disposto a lutar aqui e agora com você, essa é a diferença (…) Sou mais alto, mais forte e tenho chutes e socos melhores. Vou acabar com você”, avisou Bisping.
Veja a encarada entre os dois lutadores:
We got a fight!!! #BispingvsGSP pic.twitter.com/Zzf7AzWnao
— #UFC209 (@ufc) March 3, 2017
Comentários