Tony Ferguson teve uma resposta surpreendente ao cancelamento de sua luta com Khabib Nurmagomedov. Os dois lutariam na segunda atração mais importante do UFC 209, com o título interino dos leves como prêmio ao vencedor. Porém, o russo teve problemas no corte de peso, chegou a ser hospitalizado e o duelo foi cancelado por recomendação médica.
Veja Também
Apesar de ter se desentendido com Nurmagomedov em várias ocasiões antes da luta, Ferguson mandou uma mensagem de apoio ao rival. Por meio de sua conta pessoal no Twitter, o norte-americano disse que estava rezando pela plena recuperação do ex-adversário, que foi liberado do hospital, mas não está apto para entrar em ação.
“Espero que você esteja se sentindo melhor, Khabib. Estou rezando pela sua recuperação e falo sério. Fique bem logo”, escreveu Ferguson.
Mesmo tendo perdido a chance de enfrentar Nurmagomedov, Ferguson ainda não está oficialmente fora do UFC 209. De acordo com informações do jornal norte-americano “Las Vegas Review”, o Ultimate está tentando casar um duelo entre o norte-americano e Michael Johnson, que já teria aceitado a luta. Johnson foi o responsável pela única derrota de Ferguson no UFC, quando os dois lutaram em maio de 2012.
Comentários