Apesar de estar há duas lutas sem vencer, Vitor Belfort mantém a confiança em alta para o duelo contra Kelvin Gastelum, que ocorre no dia 11 de março, e servirá de atração principal para o UFC Fortaleza. O brasileiro admite que os fãs de MMA tentam derrubar quem está em má fase, mas garante que não se encontra em um momento complicado e diz que usará a luta contra Gastelum para “reescrever a história”.
Veja Também
“Lutei com os melhores da divisão, então não é um momento complicado, é uma oportunidade para reescrever minha história. Infelizmente quando alguém perde, as pessoas querem enterrá-lo. Eles criam o ídolo e depois destroem o ídolo. As pessoas precisam olhar para as dificuldades como uma oportunidade. É como eu enxergo”, comentou Belfort ao site norte-americano MMA Fighting.
Após derrotas para Ronaldo Jacaré e Gegard Mousasi, Belfort terá, contra Gastelum, a oportunidade de chegar à sua 26ª vitória no MMA. E ele garante que conseguirá passar pelo norte-americano de descendência mexicana, elogiado pelo brasileiro.
“Acho que vai ser ótimo. Quero lutar com os melhores e aqueles que querem lutar comigo. Ele é agressivo e anda para frente. É um bom confronto. Acho que vai ser um grande teste, uma grande motivação para mim. Estou motivado e confiante. Tenho certeza da vitória”, encerrou.
Comentários