A polonesa Joanna Jedrzejczyk terá pela frente mais uma brasileira. Após vencer Claudia Gadelha e a compatriota Karolina Kowalkiewicz, a campeã peso palha defende seu cinturão contra Jéssica Bate-Estaca em duelo marcado para o UFC 211, que ocorre no dia 13 de maio. Jedrzejczyk falou sobre sua próxima adversária e fez questão de respeitar os feitos de Bate-Estaca.
“A Jéssica é uma oponente muito perigosa, mas eu terei uma ótima performance e farei uma ótima luta. Essa luta será ótima. Ela fez um ótimo trabalho na última luta contra a Angela Hill e acho que é uma boa desafiante para mim. Estou muito empolgada”, comentou Joanna em transmissão ao vivo para seus fãs no Facebook.
A luta contra Bate-Estaca marcará a quinta defesa de cinturão de Jedrzejczyk, que tirou o título de Carla Esparza e depois venceu Jessica Penne, Valerie Letorneau, Cláudia Gadelha e Karolina Kowalkiewicz. O UFC 211, evento onde acontecerá a luta com Bate-Estaca, ocorre em Dallas e terá como luta principal um duelo pelo título peso pesado entre o campeão Stipe Miocic e o desafiante brasileiro Júnior Cigano.