Podemos adicionar o nome de Johny Hendricks à lista de possíveis adversários para o retorno de Georges St. Pierre ao UFC. O norte-americano foi o último rival do canadense e perdeu decisão bastante discutível na luta principal do UFC 167, em novembro de 2013. Na ocasião, GSP, surpreso com a vitória e a manutenção do cinturão, anunciou uma parada indefinitiva do esporte.
Hendricks, então, se tornou o novo campeão meio-médio ao vencer Robbie Lawler no UFC 171, mas foi destronado pelo próprio Lawler na revanche, alguns meses depois, no UFC 181. Desde então, Big Rigg vinha tendo problemas para bater o peso da divisão até 77 kg. e, no último domingo (19), fez seu primeiro combate entre os médios (até 84 kg.), vencendo Hector Lombard na decisão. Após o duelo, o ex-campeão pediu a revanche com GSP.
“Eu amo o Canadá. Mas o Georges voltando eu vou ter que me desculpar com os canadenses, porque eu vou ter que arrebentar ele, principalmente se ele vier para os pesos-médios. Essa é uma luta que eu gostaria muito de fazer. Ele supostamente disse que gostaria de subir de categoria para enfrentar o Bisping. Mas quem preferiria assistir ele e Bisping do que eu e Bisping? Acho que o mundo inteiro preferiria isso”, comentou Hendricks na coletiva pós-UFC Halifax.
Apesar do desejo de Hendricks, a lista de possíveis oponentes para GSP tem outros nomes de peso: além de Bisping, Anderson Silva Nick Diaz e o vencedor da luta principal do UFC 209 (que definirá se o campeão meio-médio Tyron Woodley permanece com o título ou se Stephen Thompson vira o novo dono do cinturão) são outras opções viáveis.