Publicidade

Marreta ganha bônus por nocaute com chute rodado no UFC Halifax

T. Marreta nocauteou J. Marshman (FOTO: Josh Hedges/Getty Images)

T. Marreta nocauteou J. Marshman (FOTO: Josh Hedges/Getty Images)

O nocaute de Thiago Marreta sobre Jack Marshman, na porção preliminar do UFC Halifax deste domingo (19), rendeu ao brasileiro um bônus extra de US$ 50 mil. Isso porque ele foi agraciado com o prêmio de Performance da Noite. Além dele, Paul Felder, que nocauteou Alessandro Ricci no primeiro assalto, também recebeu a premiação. Por terem feito a Luta da Noite, Derrick Lewis e Travis Browne (vitória de Lewis por nocaute) receberam o mesmo valor.

Publicidade

Veja Também

Marreta começou a luta contra Marshman perdendo. O boxe alinhado do galês lhe trouxe problemas e ele quase foi nocauteado no primeiro round. O brasileiro voltou mais destemido no segundo assalto e acertou um chute rodado que ultrapassou a guarda do adversário e lhe acertou a cabeça. Ele seguiu Marshman para o chão somente para liquidar a fatura.

Felder, cuja luta com Ricci abriu a porção principal do evento, acertou uma bela cotovelada de encontro contra o canadense, que quebrou o nariz e imediatamente caiu. O triunfo vem após Felder perder para o brasileiro Francisco Massaranduba no UFC Brasília de setembro do ano passado.

Publicidade

Já Lewis e Browne fizeram um combate cheio de reviravoltas. Travis Browne começou melhor, acertando duros chutes no estômago de Lewis e quase o levando a nocaute em várias oportunidades. No segundo assalto, o Black Beast veio para matar ou morrer e conseguiu nocautear com uma sequência de socos. Hapa ainda tentou a queda, mas acabou caindo por baixo e foi dominado no ground and pound até apagar.

Publicado por
João Vitor Xavier