Publicidade

McGregor e Mayweather chegam a acordo financeiro para superluta

Mayweather (esq.) e Conor (dir.): luta pode acontecer Foto: Reprodução

Mayweather (esq.) e Conor (dir.): luta está perto de acontecer Foto: Reprodução

O duelo entre Conor McGregor e Floyd Mayweather está cada vez mais perto de acontecer. Os dois atletas já acertaram a parte financeira do acordo, estipulando o que cada um irá receber e como as vendas de pay-per-view serão divididas. A informação é do jornal irlandês “The Irish Sun”, que cita uma fonte próxima ao campeão do UFC. A luta, que ocorrerá nas regras do boxe, pode ser anunciada em até duas semanas, mas nada foi assinado ainda, por contra principalmente de uma terceira parte envolvida no negócio, que deve ser o Ultimate, já que o evento tem o direito de promover os combates de “Notorious”.

Publicidade

Veja Também

Os rumores de que a luta estava para ser acertada aumentaram na noite da última segunda-feira (13), quando McGregor cancelou participação em um evento na Irlanda para viajar a Las Vegas em caráter emergencial. A informação da viagem do campeão dos leves do UFC foi dada pelo jornal inglês “Daily Mirror”.

O próprio Conor já havia dito em uma sessão de perguntas e respostas recentemente que iria viajar para os Estados Unidos para ter uma reunião frente a frente com Floyd Mayweather e sua equipe. O ex-boxeador norte-americano confessou ao site da emissora norte-americana ESPN, nesta terça-feira (14), que a luta com McGregor está de fato “muito perto” de ser fechada, mas não deu maiores detalhes da negociação.

Publicidade
Publicado por
João Vitor Xavier