Publicidade

Dana confirma Cyborg como primeira desafiante de De Randamie

C. Cyborg viu ao vivo luta entre Holm e De Randamie (FOTO: Jeff Bottari/ Getty Images)

C. Cyborg viu ao vivo luta entre Holm e De Randamie (FOTO: Jeff Bottari/Getty Images)

Pouco tempo depois de conquistar o título peso pena feminino no UFC 208, a holandesa Germaine De Randamie já sabe quem será sua próxima adversária. De acordo com o presidente do Ultimate, Dana White, a brasileira Cris Cyborg vai mesmo ser a primeira desafiante da nova campeã.

Publicidade

Veja Também

“Sim. Cyborg é a próxima. Ela tem algumas coisas para resolver antes, mas, como eu disse, está parecendo que a situação ficou boa para ela”, comentou Dana White, referindo-se à possível acusação de doping feita pela USADA à brasileira.

Após o duelo entre GDR e Holly Holm, a nova campeã encontrou a própria Cris Cyborg nos bastidores do UFC 208 e as duas tiraram uma foto fazendo uma encarada. A brasileira revelou, porém, que gostaria de enfrentar outra atleta, caso a lesão na mão da holandesa seja mesmo grave.

Publicidade

“Eu ainda sou campeã do Invicta. Talvez possa lutar com Megan Anderson na minha próxima luta. Ela é a campeã interina (do Invicta) agora e eu sou a campeã. Se o UFC puder trazê-la, podemos lutar. Não vejo outras desafiantes”, comentou Cris, ao site da emissora norte-americana ESPN.

Encarada de GDR e Cris (FOTO: Reprodução)

Publicado por
João Vitor Xavier