Derek Brunson tem uma tarefa árdua no UFC 208 deste sábado (11): enfrentar Anderson Silva. Porém, durante a promoção para a luta, muitos disseram que o ex-campeão já não é mais o mesmo, uma noção que o norte-americano rejeita completamente. Para Brunson, o Spider segue sendo um dos melhores lutadores do mundo, e é mais rápido que 95% dos pesos médios.
Veja Também
“Se olharmos suas duas últimas lutas, Anderson teve uma série de eventos desafortunados. Na luta contra o Bisping, que agora é o campeão, ele nocauteou o cara e depois recomeçaram o duelo, então muitas coisas estranhas aconteceram com ele. Anderson pode não ser o mesmo, mas ainda é mais rápido que 95% da divisão e as habilidades dele nunca vão embora, ele ainda tem isso. Então vai ser uma boa luta”, comentou Brunson em entrevista à imprensa após os treinos abertos pré-UFC 208.
O norte-americano vem de derrota no primeiro round da luta principal do UFC Melbourne no fim do ano passado. Antes disso, porém, Brunson havia enfileirado cinco adversários, vencendo quatro deles por nocaute (Ed Herman, Sam Alvey, Roan Jucão e Uriah Hall. O triunfo sobre Lorenz Larkin veio na decisão),
Comentários