No primeiro pay-per-view de 2017, o Ultimate desembarca no Brooklyn com o UFC 208, que marca o retorno de Anderson Silva ao octógono. Sem vencer oficialmente há mais de quatro anos – cinco lutas -, o ex-campeão dos médio irá tentar quebrar o jejum de vitórias contra o perigoso Derek Brunson, 8º no ranking da categoria.
Na luta principal da noite, Holly Holm e Germaine De Randamie disputam o cinturão inaugural do peso pena feminino (até 66kg). Enquanto a ex-campeã dos galos tem a oportunidade de entrar para história como a primeira mulher a conquistar títulos de duas categorias diferentes na organização, a holandesa tem a oportunidade de mudar seu status no MMA.
Ainda no card principal, mais dois brasileiros têm combates quem podem definir o futuro de duas divisões. Postulante ao título dos médios, Ronaldo Jacaré enfrenta Tim Boestch, 13º no ranking. Já Glover Teixeira, ex-desafiante dos meio-pesados, terá que superar Jared Cannonier para retornar ao caminho das vitórias.
Está curioso para saber quem são os favoritos e os azarões nos quatro combates citados acima? Em quem vale a pena apostar uma “graninha”? A equipe do SUPER LUTAS deu seus palpites para as principais lutas com base nas cotações da Marsbet para o evento. Confira!
CARD PRINCIPAL
Peso pena: Holly Holm x Germaine De Randamie
Peso médio: Anderson Silva x Derek Brunson
Peso médio: Ronaldo Jacaré x Tim Boestch
Peso meio-pesado: Glover Teixeira x Jared Cannonier
Peso leve: Dustin Poirier x Jim Miller
CARD PRELIMINAR
Peso meio-médio: Randy Brown x Belal Muhammad
Peso mosca: Wilson Reis x Yuta Sasaki
Peso leve: Nik Lentz x Islam Makhachev
Peso mosca: Ian McCall x Jarred Brooks
Peso pesado: Marcin Tybura x Justin Willis
Peso médio: Ryan LaFlare x Roan Jucão
Peso pena: Rick Glenn x Phillipe Nover