Publicidade

Ronaldo Jacaré crê que luta pelo cinturão ainda neste ano

R. Jacaré enfrenta T. Boetsch no UFC 208 (FOTO: Jeff Bottari/getty Images)

R. Jacaré enfrenta T. Boetsch no UFC 208 (FOTO: Jeff Bottari/Getty Images)

Ronaldo Jacaré acredita que uma vitória sobre Tim Boetsch no UFC 208 lhe dará a chance de lutar pelo título dos médios. E o brasileiro se vê disputando o cinturão do Ultimate ainda em 2017. Em conversa com a imprensa na semana de seu combate com o norte-americano, Jacaré descartou a possibilidade de nunca ter a oportunidade de disputar um título mundial do UFC.

Publicidade

Veja Também

“Eu tenho certeza que vai acontecer (a luta pelo título). Eu sou muito bom e as coisas acontecem devagar com quem é muito bom. Eu preciso continuar lutando, estou feliz em estar aqui lutando pelo UFC e acredito que vou lutar pelo cinturão ainda este ano”, comentou o brasileiro em entrevista ao site norte-americano MMA Fighting.

Jacaré também falou do seu adversário, Tim Boetsch. Apesar de não ser um dos principais médios do UFC, dois atributos do norte-americano preocupam bastante o brasileiro.

Publicidade

“Ele é um lutador muito forte e seus socos com a mão direita, principalmente o cruzado e o gancho, são complicados. Ele é uma encrenca”, ressaltou.

Publicado por
João Vitor Xavier