O duelo entre José Aldo e Max Holloway, campeões linear e interino do peso pena (até 66kg), respectivamente, ainda não tem data para acontecer, mas as provocações entre os dois atletas seguem crescendo. Após o havaiano revelar que vai gravar o filme “Den of Thieves”, em virtude de uma suposta demora do brasileiro em aceitar o confronto, o atleta da Nova União garantiu que está pronto para enfrentá-lo, e deu até o endereço para que o rival possa encontrá-lo.
“Passa na Praia do Flamengo, que eu estou lá. Estou preparado para lutar em qualquer dia. Estava treinando para isso, mas vamos ver. Mas é como falei, é só passar na praia que estou lá”, declarou o lutador, em entrevista ao site ‘Combate.com’, que completou sendo irônico ao comentar se Holloway seria melhor ator ou lutador.
“Acho que nenhum dos dois”.
Questionado a respeito de uma possível luta no peso leve (até 70kg), o campeão dos penas afirmou que esteve perto de fechar um desafio, mas o negócio não foi fechado por conta dos possíveis adversários.
“Já estive quase muito perto disso. A gente estava furando a fila ali numa hora que fechamos uma luta para 4 de março, com o Khabib (Nurmagomedov), e o pai dele negou. Depois tentamos fechar com o Ferguson, ele pediu mais dinheiro e o UFC não deu. Então teve muito perto de acontecer. Mas agora não sei como está, agora a gente volta de novo para fora da fila”, concluiu.