Um dos maiores rivais de Conor McGregor no MMA, José Aldo não vê chances de sucesso do irlandês em uma eventual luta de boxe contra o multicampeão Floyd Mayweather. O campeão dos penas do UFC não sabe nem se o combate vai se materializar, mas se acontecer, Aldo garante que as chances de McGregor sair com a mão erguida são muito pequenas.
“A gente não sabe se vai rolar ou não, tem muita coisa envolvida. McGregor tem um contrato a ser seguido, então é difícil que aconteça. Mas, se acontecer, acho que ele não tem chance, principalmente porque Mayweather é um cara muito experiente, já está há anos no boxe. É uma luta, lógico, mas acho muito difícil (McGregor vencer). Entrar em mundo diferente, desafiar logo um dos melhores da história… Não vejo outro resultado além da vitória do Mayweather”, comentou o brasileiro, em um bate-papo nas redes sociais.
Assim como McGregor, Aldo tem o sonho de lutar boxe profissional. Ao contrário do irlandês, o brasileiro pretende buscar seu espaço no novo esporte aos poucos, e revelou que já está buscando ativamente realizar seu desejo.
“É um esporte que já venho negociando, e estou muito perto de fazer uma luta de boxe. Tenho o sonho de seguir essa carreira. Começando, claro, com lutas menores, para um dia fazer uma luta grande, em um futuro que está bem próximo”, garantiu.