Nova sensação dos pesos pesados, Francis Ngannou está em alta na organização. Após nocautear Andrei Arlovski no UFC Denver, realizado no último sábado (28), e engatar sua quinta vitória consecutiva na organização – todas pela via rápida -, o camaronês, atualmente o 10º no ranking, já sabe quem quer enfrentar em sua próxima luta: o ex-campeão Cain Velasquez.
Veja Também
“Estou falando do Junior dos Santos (Cigano) e do Alistair Overeem, mas estou falando deles porque acho que o Cain Velasquez está lesionado. Se ele estiver bem, estou pronto para enfrentá-lo. Ele é o próximo, o próximo que quero enfrentar”, analisou o lutador, logo após sua vitória mais recente.
A lesão a qual Francis se refere é a mesma que impediu Velasquez de realizar a revanche contra Fabrício Werdum, em dezembro passado. Recentemente, Cain foi submetido a uma cirurgia nas costas, mas ainda não tem precisão de volta ao octógono.
Aos 28 anos, Ngannou soma um cartel profissional com dez vitórias e apenas uma derrota. No Ultimate desde dezembro de 2015, ele venceu os cinco adversários que enfrentou na organização: Luis Henrique KLB, Curtis Blaydes, Bojan Mihajlović, Anthony Hamilton e Andrei Arlovski.
Comentários