Veja Também
O duelo meio-pesado entre Corey Anderson e Jimi Manuwa já havia sido anunciado para o UFC Londres, que ocorre no dia 18 de março. Porém, a falta de opções do Ultimate para o evento fez com que o combate fosse promovido à condição de luta principal. A informação é do site norte-americano MMA Junkie.
O anglo-nigeriano Manuwa vem de vitória fulminante por nocaute sobre Ovince St. Preux, ex-desafiante ao título interino da categoria, no UFC 204, também disputado na capital britânica. O norte-americano Anderson também venceu sua última luta, nocauteando Sean O’Connell no UFC Albany, em dezembro do ano passado. A luta de despedida do veterano inglês Brad Pickett, contra Henry Briones, deve servir como co-luta principal.
Dois brasileiros estão escalados para o evento de Londres: Vicente Luque tenta sua quinta vitória seguida diante de Leon Edwards e Francimar Bodão faz a revanche contra Darren Stewart – o primeiro duelo entre os dois ficou sem resultado, após o inglês ter desferido uma cabeçada involuntária, que não foi vista pelo árbitro, antes de nocautear o brasileiro.
Veja as lutas do UFC Londres (até agora):
Meio-pesado: Jimi Manuwa x Corey Anderson
Galo: Brad Pickett x Henry Briones
Meio-médio: Leon Edwards x Vicente Luque
Leve: Marc Diakese x Teemu Packalen
Meio-médio: Tom Breese x Oluwale Bamgbose
Médio: Bradley Scott x Scott Askham
Meio-pesado: Darren Stewart x Francimar Bodão
Leve: Reza Madadi x Joseph Duffy
Galo: Veronica Macedo x Lina Lansberg
Pesado: Timothy Johnson x Daniel Omielanczuk
Pena: Arnold Allen x Makwan Amirkhani
Comentários