Demitido do UFC há quase um ano, o brasileiro Lucas ‘Mineiro’ Martins está de volta ao cenário internacional do MMA. O atleta da Chute Boxe Diego Lima é o novo contratado do Brave Combat Federation, organização fundada pelo Sheikh do Bahrein.
Veja Também
De quebra, a organização também confirmou que o peso pena fará a luta principal do Brave 3: Battle in Brazil, agendando para o dia 18 de março, em Curitiba (PR). Esta será a primeira vez que o Brave terá uma edição realizada fora do Oriente Médio.
Mineiro realizou sete lutas no Ultimate, somando quatro vitórias e três derrotas, tendo inclusive vencido seu último compromisso na organização. Um fato curioso na trajetória de Lucas no UFC é que ele se tornou um dos poucos atletas a vencer em três categorias diferentes – peso galo, pena e leve.
Após sua demissão, realizou dois combates no cenário nacional, tendo superado Sérgio Leal e Gilson Lomanto, ambos pelo Thunder Fight. Aos 28 anos, Lucas tem um cartel profissional de 18 vitórias e apenas três derrotas.
Comentários