Veja Também
A aventura de Thiago Alves na divisão dos leves durou apenas uma luta. Após não bater o peso limite da nova categoria (70 kg.) e perder para Jim Miller no UFC 205, o brasileiro anunciou que voltará à divisão dos meio-médios, onde ficou na maioria de sua carreira pelo Ultimate. A expectativa do próprio Pitbull é que ele retorne ao octógono em abril, descartando assim a possibilidade de integrar o UFC Fortaleza, sua cidade natal. Ainda não há oponente definido para seu retorno aos 77 kg. O primeiro evento do Ultimate no Brasil em 2017 ocorre no dia 11 de março.
“Vou trazer este pitbull de volta para a divisão dos meio-médios em abril! Notícias da luta vão aparecer em breve. O melhor ainda está por vir, vamos nos divertir!” postou o lutador em seu Instagram oficial.
Apesar de estar em uma fase ruim, com duas derrotas seguidas, Pitbull já foi considerado um dos melhores meio-médios do mundo. No histórico UFC 100, o brasileiro desafiou o então campeão Georges St. Pierre, perdendo por decisão unânime. Thiago tem vitórias sobre o ex-campeão Matt Hughes, Josh Koscheck e, mais recentemente, Jordan Mein, seu último triunfo, ainda em 2015.
Comentários