Nate Diaz explica licença de boxe: ‘Estou na geladeira do UFC’

N. Diaz pensa em migrar para o boxe Foto: Josh Hedges/UFC

N. Diaz pensa em migrar para o boxe Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

O peso leve Nate Diaz surpreendeu na semana passada ao confirmar que está buscando tirar uma licença para lutar boxe em Nevada (EUA). Porém, se enganou quem achou que ele estava em busca de um duelo contra o rival Conor McGregor nas regras da Nobre Arte. Segundo o próprio norte-americano, a busca por uma autorização para lutar boxe vem do fato de o UFC estar ignorando seus pedidos para uma luta. Diaz disse estar na “geladeira”.

Publicidade

“Eu sei o que é isso (não ter oportunidade de lutar): estou sendo colocado na geladeira. É por isso que estou tentando tirar uma licença para lutar boxe. Ninguém quer lutar comigo no MMA. Ninguém diz que quer uma grande luta comigo. Se alguém quiser, então vamos fazer essa grande luta”, comentou Diaz ao jornal norte-americano “Los Angeles Times”.

Dana White, presidente do UFC, negou à mesma publicação que Diaz esteja na geladeira. A razão pela falta de lutas de Nate é simples: o único duelo que ele aceita é a trilogia contra Conor McGregor, cujos dois primeiros combates bateram todos os recordes do Ultimate.

Publicidade
Publicado por
João Vitor Xavier
Leia mais sobre: boxeNate DiazUFC