O russo Khabib Nurmagomedov não tem gostado das provocações de seu próximo adversário, Tony Ferguson. Os dois disputam o cinturão interino do peso leve no UFC 209 e o russo disse que não vai perdoar o norte-americano se encaixar uma de suas famosas finalizações. Khabib comentou que pretende quebrar o braço do rival, caso tenha a oportunidade.
“Quero quebrar a cara dele, ensiná-lo um pouco de respeito. Quando lutei com Michael Johnson, encaixei uma kimura mas não fui com toda minha força porque não queria machucá-lo. Apenas encaixei a posição e forcei um pouco para que ele desistisse. Se eu tiver a mesma oportunidade contra Tony Ferguson, eu vou quebrar seu braço como Frank Mir fez contra Rodrigo Minotauro (no UFC 140)”, comentou Khabib, em entrevista ao site da emissora norte-americana Fox Sports.
Recentemente, Ferguson chegou a xingar Nurmagomedov, dizendo que queria fazê-lo desistir e acusando o russo de tentar persegui-lo pelas redes sociais como uma “ex-namorada enloquecida”. Os dois vão lutar pelo título interino, pois o campeão linear Conor McGregor vai fazer uma pausa em sua carreira para acompanhar o nascimento de seu primeiro filho, previsto para vir ao mundo em maio.