Veja Também
O Brasil foi muito bem representado na porção preliminar do Bellator 170, disputado em Los Angeles, neste sábado (21). Tanto Guilherme Bomba quanto Chinzo Machida nocautearam seus oponentes, conquistando vitórias importantes. Tanto Bomba quanto Chinzo agora têm dois triunfos pela promoção.
Machida enfrentou Jamar Ocampo e, em uma grande luta, conseguiu um excelente nocaute técnico no terceiro round com um direto de direita. Com o resultado, o irmão mais velho do ex-campeão do UFC Lyoto Machida chegou a cinco vitórias em sua carreira no MMA com duas derrotas.
Guilherme Bomba, que teve a torcida da namorada, a cantora Demi Lovato, teve menos dificuldades que o compatriota contra John Mercurio. Após um primeiro round de controle posicional no chão, o ex-TUF Brasil acabou com a noite do adversário no segundo assalto. Foi o primeiro nocaute puro do brasileiro, que chegou a nove vitórias e três derrotas no MMA.
O Bellator 170 terá o retorno de Chael Sonnen às competições. Ele enfrenta o lendário Tito Ortiz, que fará sua última luta. O Brasil é representado por Ralek Gracie, que pega Hisaki Kato. Paul Daley, Derek Campos e Georgi Karakhanyan também lutarão na porção principal do evento.
RESULTADOS PRELIMINARES BELLATOR 170:
Henry Corrales venceu Cody Bollinger por nocaute
Guilherme Bomba venceu John Mercurio por nocaute
Kevin Casey empatou com Keith Berry (majoritário)
Alex Soto venceu Demarcus Brown por decisão unânime
Chinzo Machida venceu Jamar Ocampo por nocaute técnico
Jalin Turner venceu Gabriel Green por nocaute
Jack May venceu Dave Cryer por nocaute técnico
Daniel Rodríguez venceu Christian Gonzalez por nocaute técnico
Comentários