Ao que tudo indica, retorno do campeão dos médios Michael Bisping ao octógono está longe de acontecer. Apesar de vir trocando farpas com Yoel Romero, provável próximo desafiante da categoria, o inglês revelou nesta quinta-feira (19) que precisará passar por uma cirurgia no joelho, por conta de uma leve ruptura do menisco, o que o impossibilitaria de lutar nos próximos meses.
Veja Também
“Na verdade, descobri recentemente que tenho que fazer uma cirurgia no joelho. Nada importante, apenas para colocar em ordem. Tenho um menisco ligeiramente rompido, e outras coisas acontecendo, então tenho que fazer essa cirurgia e cuidar do joelho. Nós programamos e devo fazer isso nas próximas semanas”, disse Bisping, em entrevista ao programa “Fight Network”, no Canadá.
Após conquistar o cinturão da divisão em junho de 2016, quando nocauteou Luke Rockhold no UFC 209, Bisping atuou apenas uma vez, quando defendeu seu título ao bater Dan Henderson por pontos no UFC 204, em outubro passado. De acordo com o campeão, a previsão é de voltar a lutar em maio. “Cuidando disso, provavelmente vou defender o cinturão em torno de maio, algo assim eu acho”, completou o lutador.
Comentários