Veja Também
O UFC Halifax não contará mais com Júnior Cigano. O brasileiro foi retirado do evento que o Ultimate faria na cidade canadense, em 19 de fevereiro, após a lesão de Stefan Struve, que seria seu adversário na luta principal. É possível que um duelo peso médio entre Hector Lombard e Johny Hendricks, dois ex-integrantes do meio-médio, seja o novo combate principal. As informações são do site do canal Combate.
Cigano já havia reclamado que nenhum grande nome do peso pesado aceitou lutar com ele com pouco mais de um mês de preparação. Em entrevista ao site UOL, o brasileiro citou nominalmente o desafeto Fabricio Werdum, a quem já venceu em 2008, no UFC 90, reclamando da postura do compatriota. Naquela oportunidade, o ex-campeão venceu “Vai Cavalo” por nocaute no assalto inicial.
Seu adversário original para o UFC Halifax, Stefan Struve também já foi vítima do brasileiro. No UFC 95, disputado em Londres, no começo de 2009, ele também nocauteou o holandês no primeiro round. Cigano não luta desde abril do ano passado, quando venceu Ben Rothwell por decisão unânime.
Comentários