Lauzon discorda de sua vitória e pede permanência de rival

Após resultado polêmico, norte-americano avisou que vai pedir ao Ultimate para não demitir Marcin Held

Lauzon (esq) se disse culpado por levar vitória sobre Held (dir) (FOTO: Jeff Bottari/ Getty Images)

Lauzon (esq) se disse culpado por vitória sobre Held (dir) (FOTO: Jeff Bottari/Getty Images)

Veja Também

O primeiro resultado controverso de 2017 aconteceu na luta entre Joe Lauzon e Marcin Held, pelo UFC Phoenix, no último domingo (15). Apesar de o polonês dominar boa parte dos dois rounds finais, a decisão dos juízes foi favorável ao norte-americano, que logo após o combate declarou sua surpresa e discordância com o resultado do duelo.

Um dia depois, Lauzon foi além: o veterano peso leve avisou que assediará Sean Shelby, dirigente do Ultimate, para que ele não demita Held, que oficialmente tem duas derrota em duas lutas pelo UFC.

PUBLICIDADE:

“É um começo muito ruim, com duas derrotas e nenhuma vitória, e ele é muito bom. Eu vou perturbar Sean Shelby, dizendo: “Você tem que manter esse cara por perto. Ele é muito, muito bom”.É ótimo ter o dinheiro da vitória, mas pensei 100% que ele ganhou a

Curiosamente, logo após o fim do combate, antes da leitura das papeletas, o norte-americano se mostrava desolado. Já o polonês comemorava a vitória. Com o triunfo, Lauzon chegou a 14 no Ultimate, ficando a duas vitórias do recorde da divisão dos leves, que é do brasileiro Gleison Tibau, com 16.

PUBLICIDADE:

 

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99