Namorada de Amanda agradece pressão da campeã por vitória

Nina Ansaroff admitiu que apoio de sua amada após as lutas lhe colocaram um pouco de pressão para vencer Jones-Lybarger

Nina (dir) comemora vitória com Amanda (esq) FOTO: Getty Images

Nina (dir) comemora vitória com Amanda (esq) FOTO: Getty Images

Veja Também

A norte-americana Nina Ansaroff precisou esperar quase três anos para obter sua primeira vitória no UFC, conseguida no UFC Phoenix do último domingo (15). Lidando com lesões graves, a peso palha só se manteve motivada por conta da namorada, a campeã mundial dos galos Amanda Nunes.

“Nas suas últimas três lutas, Amanda sempre me chamou, dizendo a todo mundo que eu seria a próxima campeã. É um pouco de pressão, mas ela acredita em mim. Eu sei do que sou capaz e ela também sabe. E suas atitudes me motivaram muito para conseguir essa vitória”, comentou Nina após a finalização sobre Jocelyn Jones-Lybarger, na porção preliminar do UFC Phoenix.

PUBLICIDADE:

Ansaroff estreou no Ultimate em novembro de 2014 com derrota para a brasileiro Ju Thai. Após um sério problema com corte de peso, que a tirou de um duelo contra Rose Namajunas, a norte-americana perdeu para Justine Kish no UFC 195, em janeiro do ano passado. Um ano depois, veio o primeiro triunfo.

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99