Veja Também
Após a confirmação da revanche entre o campeão Tyron Woodley e o desafiante Stephen Thompson, o brasileiro Demian Maia reafirmou a vontade de esperar pelo vencedor e garantir sua chance de buscar o título dos meio-médios do UFC.
Por meio de seu Twitter oficial, Demian se mostrou resignado por novamente ser preterido em uma disputa de cinturão, mas manteve o discurso.
“É oficial (a revanche entre Woodley e Thompson), então desejo aos dois uma grande luta e confio que o vencedor vai me dar a oportunidade que um dia foi dada a vocês dois”, escreveu o brasileiro, que recebeu o apoio do campeão.
“Você tem muita classe, espero dividir o octógono com você um dia. Se serve de consolo, acho que nós deveríamos estar lutando agora”, comentou Woodley.
Demian não luta desde agosto de 2016, quando finalizou Carlos Condit. Ele vem de seis vitórias seguidas e seria o próximo desafiante ao título dos meio-médios, depois de Stephen Thompson. Mas como o combate pelo cinturão, entre Woodley e Thompson, acabou em empate, o UFC preferiu marcar uma revanche, que acontecerá em março, no UFC 209.
Comentários