O suspense que paira sobre o topo da divisão dos leves parece ter chegado ao fim. Pelo menos segundo Tony Ferguson. O norte-americano usou seu Twitter pessoal para “anunciar” sua luta contra Khabib Nurmagomedov, que pode valer o cinturão interino dos leves. Isso porque o campeão Conor McGregor vai tirar um período sabático para aguardar a chegada do primeiro filho.
Ferguson postou uma foto do “kit antidoping” oferecido pela USADA e aproveitou para dizer que vai resolver seus problemas com o rival russo dentro do octógono no UFC 209, que ocorre dia 4 de março.
“A USADA apareceu e eu respondi. Vejo você (Nurmagomedov) no dia 4 de março e nós vamos resolver isso de uma vez por todas dentro do octógono, no UFC 209”, postou Ferguson.
O peso leve norte-americano vem de nove vitórias seguidas no Ultimate, com a mais recente sendo sobre o ex-campeão Rafael Dos Anjos. Já Khabib, invicto no MMA com 24 triunfos, venceu oito combates pelo UFC. A luta principal do UFC 209 será uma revanche pelo título dos meio-médios entre o campeão Tyron Woodley e o desafiante Stephen Thompson.