Jacaré acusa Rockhold de fingir lesão: ‘Está com medo’

CURITIBA, BRAZIL - MAY 14: Ronaldo 'Jacare' Souza of Brazil celebrates after defeating Vitor Belfort of Brazil in their middleweight bout during the UFC 198 event at Arena da Baixada stadium on May 14, 2016 in Curitiba, Parana, Brazil. (Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)

Jacarté está irritado com Rockhold (Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC via Getty Images)

 

Publicidade

O brasileiro Ronaldo Jacaré, marcado inicialmente para enfrentar Luke Rockhold em novembro, se irritou com a postura do rival. Rockhold cancelou a luta entre os dois, alegando lesão. Segundo o peso médio, porém, o ex-campeão não está machucado, mas sim com medo de enfrentá-lo.

Veja Também

“Rockhold está com medo. Ele disse que está machucado, mas o vejo treinando o tempo todo nas redes sociais, e então ele disse que queria enfrentar o Jon Jones em uma luta de grappling em janeiro. Isso não faz sentido. Ele não está machucado. Se ele estivesse, não poderia agarrar o Jon Jones. Isso é impossível”, comentou Jacaré, ao site norte-americano “MMA Fighting”.

Publicidade

Sem Rockhold, o brasileiro acabou aceitando enfrentar Tim Boetsch, que está bem atrás dele no ranking dos médios – Jacaré é o terceiro, e  Boetsch o 14º. Mas o ex-campeão do Strikeforce garante que o norte-americano é um desafio perigoso.

“Esse cara é um problema, Tim Boetsch é um problema.Ele tem uma mão pesada e pode complicar qualquer um, mas vou ficar focado para fazer uma grande luta e vencer. Seu poder de nocaute é incrível. Ele é muito perigoso. Se você piscar, você pode acordar depois perguntando o que aconteceu”, explicou.

Publicidade

Jacaré e Boetsch se enfrentam no UFC 208, em 11 de fevereiro. A luta principal do evento trará a primeira luta peso pena feminino da história do Ultimate. Holly Holm, ex-campeã dos galos, e Germaine De Randamie se enfrentam pelo título inaugural da nova divisão.

Publicado por
João Vitor Xavier