O brasileiro Ronaldo Jacaré, marcado inicialmente para enfrentar Luke Rockhold em novembro, se irritou com a postura do rival. Rockhold cancelou a luta entre os dois, alegando lesão. Segundo o peso médio, porém, o ex-campeão não está machucado, mas sim com medo de enfrentá-lo.
Veja Também
“Rockhold está com medo. Ele disse que está machucado, mas o vejo treinando o tempo todo nas redes sociais, e então ele disse que queria enfrentar o Jon Jones em uma luta de grappling em janeiro. Isso não faz sentido. Ele não está machucado. Se ele estivesse, não poderia agarrar o Jon Jones. Isso é impossível”, comentou Jacaré, ao site norte-americano “MMA Fighting”.
Sem Rockhold, o brasileiro acabou aceitando enfrentar Tim Boetsch, que está bem atrás dele no ranking dos médios – Jacaré é o terceiro, e Boetsch o 14º. Mas o ex-campeão do Strikeforce garante que o norte-americano é um desafio perigoso.
“Esse cara é um problema, Tim Boetsch é um problema.Ele tem uma mão pesada e pode complicar qualquer um, mas vou ficar focado para fazer uma grande luta e vencer. Seu poder de nocaute é incrível. Ele é muito perigoso. Se você piscar, você pode acordar depois perguntando o que aconteceu”, explicou.
Jacaré e Boetsch se enfrentam no UFC 208, em 11 de fevereiro. A luta principal do evento trará a primeira luta peso pena feminino da história do Ultimate. Holly Holm, ex-campeã dos galos, e Germaine De Randamie se enfrentam pelo título inaugural da nova divisão.
Comentários