Veja Também
Tyron Woodley não parece disposto a enfrentar novamente Stephen Thompson. Depois do empate entre os dois no UFC 205, o campeão meio-médio tentou fechar lutas contra Nick Diaz, Conor McGregor e até Michael Bisping, dono do cinturão na categoria de cima. O ex-desafiante não gostou de ser ignorado.
Por meio do Twitter, Thompson provocou Woodley com uma foto de um contrato assinado por ele e com o espaço para a assinatura do campeão em branco. O “Escolhido” respondeu e acenou com a possibilidade de enfrentar Demian Maia, outro meio-médio em alta, atualmente com seis vitórias seguidas na categoria.
“Obviamente eu te soquei muito forte naquela luta. Você está tendo ilusões, talvez eu dê a luta pelo título para Demian Maia”, comentou Woodley após receber a foto de Thompson.
O campeão dos meio-médios, porém, parece mais focado em conseguir um duelo contra Bisping. Os dois vêm se provocando desde que se encontraram nos bastidores do UFC 207, no fim do ano passado. Demian, por sua vez, não tem luta marcada e não entra no octógono desde agosto, quando finalizou Carlos Condit no primeiro round.
Comentários