Sem luta por cinturão, Ronaldo Jacaré enfrenta Tim Boetsch no UFC 208

Brasileiro esperava a chance de desafiar o campeão Michael Bisping, mas ele terá que fazer pelo menos mais uma luta antes do título

Jacaré vem de vitória sobre Belfort em Curitiba. Foto: Josh Hedges/UFC

Jacaré busca mais uma vitória para ter a chance pelo ciinturão. Foto: Josh Hedges/UFC

A expectativa era grande, mas a próxima luta de Ronaldo Jacaré não será pelo título dos médios. O brasileiro, que esperava ser anunciado como próximo desafiante ao cinturão de Michael Bisping, foi anunciado contra Tim Boetsch, apenas o 14º no ranking da categoria. O combate será atração no UFC 208, marcado para o dia 11 de fevereiro, no no Brooklyn, em Nova York (EUA)

Veja Também

Jacaré, de 37 anos, tem um cartel 23 vitórias e quatro derrotas como profissional. O brasileiro, número três no ranking dos médios, lutou pela última vez, em maio, quando nocauteou Vitor Belfort no UFC 198.

PUBLICIDADE:

Por sua vez, Tim Boetsch tem um cartel irregular de 20 vitórias e 10 derrotas. O norte-americano vem de duas vitórias consecutivas, mas ocupa apenas a 14ª colocação no ranking da divisão.

A luta principal do UFC 208 traz a disputa do cinturão peso pena feminino, onde Holly Holm encara Germaine De Randamie

PUBLICIDADE:

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99